A CARTA AO MEU EU DE DEZESSEIS ANOS

162611_158816174164885_7674615_n

Querida Eu de 16 anos,

Pare de ser medrosa. Você até pode ficar nervosa, O nervosismo te enche de adrenalina e alimenta a sua determinação. Mas, não deixe que o medo a impeça de correr atrás dos seus sonhos.  Se anime!

Você vai deixando alguns amigos pelo caminho é triste, mas isso só vai fazer você perceber quem são os verdadeiros amigos – Acredite em mim, os verdadeiros  vão ficar por aqui. Aqui estou eu, mais de 4 anos depois , e posso dizer-lhe que uma amiga em particular, que segurou sua mão naquele primeiro dia no primário quando eram ambas crianças nervosas de 7 anos, continua segurando sua mão, mesmo não sendo com a mesma frequência, eu , você saberá que eles continuam aqui.

Claro, vocês não se veem todos os dias. Mas continuam a tagarelar sem parar sempre que se encontram. Ela está casada e tem sua própria família o que faz com que você se sinta muito orgulhosa também faz você perceber bem o quão excitante é que vocês duas  estão fazendo exatamente o que vocês disseram que queriam fazer quando você se encontrou com 7 anos de idade! Fale sobre seguir seus sonhos!

Nós somos realmente tão diferentes?  Sabe aquele medo de não se encaixar com os populares, ou de ser espontânea  Eu, de 16 anos?  Nós o superamos no final do ensino médio.

Ainda somos um grande fã de vermelho! Mas as cores do guarda roupa podem mudar muito. E seu passado negro com a moda , será apagado.

Você está indo para a faculdade – e é ok você está nervosa – mas divirta-se! Você vai se divertir muito. E não sinta-se culpada se não gostar do curso, você é livre para mudar sempre  que quiser.

Você vai conhecer tantas pessoas maravilhosas e ter os olhos abertos, de muitas formas. Obviamente você também vai sair nos fins de semana – e desenvolverá um amor por comida. Não se preocupe seu corpo vai se adaptar naturalmente.

Você vai conhecer algumas garotas incríveis – que vai chamá-la depois da escola para uma fofoca, porque você não tem tempo suficiente para fofocar nas 4 horas de estudo que você teve durante o dia. E Haverá exames, provas,  que, apesar de você não gostar de fazer eles, confie em mim, você fará ok!

Você vai se tornar um novo você. Não. Não é um “novo” você; Só você, reinventado. Você, mas melhor do que você jamais imaginou. Esta é a menina que vai entrar na faculdade de Administração. Desfrute de se tornar ela – ela é muito legal!

Feliz  é como você merece sentir. Portanto, não tenha medo e divirta-se!

Amor,

Raiane (20 anos)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s