Princesa Adormecida ~ Paula Pimenta

11102720_872034839509678_759472227010983739_n (1)

Olar amores! O post de hoje é pra falar deste livro que li ontem. Para mim, tentar escolher um livro para ler é como pegar a minha estrela favorita … Eu praticamente devoro todos eles, porque todos eles são brilhantes em sua própria maneira! (OK … talvez não todos, mas você entendeu o que quis dizer) Mas depois de ler inúmeros comentários sobre Princesa Adormecida , sentia como se esse fosse o livro certo para fechar o mês.

Eu li tantos romances nos últimos anos tanto ficção e não ficção, assisti a  filmes vistos, Eu costumava ser obcecada com romances  ao longo do ensino fundamental e médio. Então, eu estava realmente um pouco hesitante para ler este livro porque eu sinto como se eu tivesse passado dessa fase há muito tempo,  mas fiquei agradavelmente surpreendido ao encontrar um completamente novo, mesmo que seja uma releitura de um clássico dos contos de fada. A Paula Pimenta da um novo ponto de vista. Eu não acho que eu já li um livro que fosse uma releitura, mas tão original. Foi fascinante e aterrorizante ao mesmo tempo saber que agora eu preciso ler todos os livros dela.

Em cima disso, a escrita da Paula Pimenta  é tão bonita. Foi um prazer ler apenas por questão da escrita. Eu não li nenhum dos outros trabalhos de dela, mas eu definitivamente pretendo. E quanto a você?

Eu amei todos os personagens e como eles foram desenvolvidos e os papéis que representou, mas eu realmente amei  os tios o papel que eles desempenharam na história.

Eu poderia falar sobre este livro sem parar, mas este é um post, não uma dissertação! Este é sempre um grande negócio para mim, mas eu sei que nem todo mundo pensa sobre isso. Eu posso odiar uma história, mas amo a escrita, ou vice-versa. Neste caso, eu amei tanto a história quanto a escrita.

Você não pode esperar para ler a frase seguinte, isso pode parecer um pouco sentimental ou dramático, mas nada me agrada mais do que uma frase bem construída. Exceto, talvez, uma sobremesa bem construída  🙂  Então o estilo da Paula me serviu perfeitamente.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s