5 dicas sobre como se tornar um jovem bem sucedido

manager1

Um jovem de sucesso é a autoconfiante, sabe o que ele tem a oferecer e está disposto a assumir riscos. Ele sabe quais suas desvantagens, mas sabe como trabalhar em torno delas para alcançar seus objetivos. Espero que você encontre as seguintes dicas tão úteis como eu achei.

Qual é o segredo para estar efetivamente no topo?

# 1 – Estabeleça objetivos claros

Quais são as suas metas de longo prazo e quais são seus objetivos a curto prazo? Faça um plano de como você está indo para atingir esses objetivos. A vida sem objetivos e sonhos é como tentar caminhar até o outro lado do país, sem um mapa, direções ou uma estrada realistas. Se você tem um roteiro, você vai estar menos propenso a se tornar descarrilado. Decida onde você quer estar daqui a 5, 10 e 15 anos a partir de agora.

# 2 – Acredite em si próprio

Certifique-se de acreditar em si mesmo. É importante estar focado. É claro que haverá muitos obstáculos pelo caminho, mas não se distrair com os ziguezagues na estrada. Visão e paixão são muito claras; se você acreditar em algo, outras pessoas também o farão. Seja fiel a si mesmo e não deixe ninguém dirigi-lo longe do caminho certo e impedi-lo de alcançar seus objetivos. Você é incrível e você pode fazer isso!

# 3 –Respeite os outros

Seja gentil e generoso, de modo que as pessoas vão ser gentis em sua direção. Crie o hábito de dizer, por favor, e obrigado.

# 4 -Ser dedicado e organizado

Persistência e dedicação acima de tudo. Mesmo que você precise refrescar e descansar, mantenha as prioridades de primeira ordem em primeiro lugar. É importante manter algum tipo de ordem em sua vida profissional. Uma das coisas mais importantes que eu faço para me manter organizada é está fazendo listas para todos os dias da semana: com todas as coisas que eu preciso ter feito até o final do dia. Um ótimo aplicativo para isso é Wunderlist e o S planner.

# 5 – Diga Não

Saiba como dizer não. Nós sabemos como dizer que sim, mas não sabemos como dizer não, e nós muitas vezes passamos por um buraco de coelho de desculpas, especialmente se é algo que não queremos fazer. Diga não com graça e autoridade.

Você tem um plano de carreira, quais os objetivos que você quer alcançar? Me informe! E não se esqueça de seguir A Obstinada no Facebook, Instagem , Twitter e Bloglovin para manter-se atualizado com tudo de  novo que aparece por aqui!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s