Seja gentil , ou não diga nada!

image

O que dá a todos o direito de fazer você se sentir mal com seu corpo ?! Dizer que você não é bonito ?! Ou que seu corpo não é o que “deve” ser ?!
Por que é necessário para algumas pessoas serem desagradáveis e tentar intimidar e diminuir os outros? É sério isso gente ? porque existem pessoas assim ?
Vejo pessoas o tempo todo falando que tem vergonha do próprio corpo. E outras tantas falando sobre o corpo de outras pessoas. E sabe o que eu acho sobre isso ? Isso é só mais uma forma de bullying. Nascido para jogar com as inseguranças das pessoas, e, francamente, esse tipo de coisa precisa parar. Agora! É completamente desnecessário.

Não consigo entender o que exatamente ganha uma pessoa que fica criticando o corpo de outra. A satisfação doentia que alguém tem ao falar do cabelo , do peso, do estilo da outra pessoa e, porque eles gostam tanto fazer o outro se sentir uma mal. Sério, eu não entendo o por que disso tudo. O corpo humano é uma das coisas mais belas da existência, seja qual for a forma ou tamanho, é incrível – e não devemos deixar que ninguém nos faça nos sentir mal sobre qualquer coisa! É sobre ser quem somos e nos aceitarmos assim , imperfeitos , porque é isso que nos torna únicos.
Meu corpo pode ser mais curvilíneo que o seu, minha pele pode ser escura e a sua clara. Posso não ter músculos torneados ou fortes como o seu, mas você sabe o quê? Isso não importa! Eu estou feliz, estou saudável, e, francamente, se você não tem nada melhor para fazer do que se comparar aos outros e, em seguida, fazê-los sentir- se mal por não se encaixarem em um “padrão” da sociedade sobre o que é “bonito”, então deixe-me dizer  eu sinto pena de você. E se você não pode dizer qualquer coisa agradável, não diga nada. Acho que este é o momento perfeito para empregar esta frase que li no livro 365 Dias extraordinários ” Seja gentil “.

Beijos e queijos ♡

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s