Perseguir sonhos

perseguir-sonhos-11

Ultimamente muitas coisas me fizeram pensar sobre todas as oportunidades que temos em nossas vidas , todas as metas que temos de pôr em ordem para sermos  aquilo que realmente queremos ser. 

Provavelmente um dos momentos mais esmagadores da minha vida foi quando eu senti como se tudo o que eu estava fazendo não era bom o suficiente , cada momento que eu duvidei de mim,  uma e outra vez e tudo em que eu podia pensar era em desistir. 

 Nossos sonhos podem parecer tão longe, tão inacessível fazendo-nos pensar que não há nenhum ponto em tentar sair  para realiza-los. Mas acredite há sempre um ponto. Mesmo que no final você não consiga, ainda assim  você vai ser feliz com você mesmo por fazer o seu melhor . Na minha opinião, os que são realmente determinados a ter sucesso sempre encontram o seu caminho para o topo. 

E a maioria das falhas serve apenas para nos  dar a quantidade certa de determinação que precisamos, de maneira que possamos continuar trabalhando para alcançar nossos objetivos. E haverá sempre mais um tempo para olharmos o que estamos trabalhando para corrigir todos os erros possíveis em vez de deixar que a preguiça o nossa zona de conforto assumam.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s