Eu não tenho tempo para isso

IMG_20170426_121947Eu sou uma leitora ávida, mas que nunca tem muito tempo para ler. Tenho sempre uma pilha de livros começados, que certamente estão chorando, porque não estão recebendo nenhuma atenção. Não tenho comentários para fazer sobre isso. Apenas uma expressão triste, porque anseio por mais tempo no meu dia para eles.  Além disso, uma vez que não tenho tempo para sentar e ler por longos períodos de tempo, eu começo alguns e acabo pondo-os de lado,  porque eles não têm agarrado a minha atenção suficiente ou estão se movendo lentamente durante a leitura. Eu li um pouco ontem à noite até que eu deixei cair o livro em meu rosto (por favor, diga-me isso acontece com você) porque eu adormeci, não por tédio, mas por pura exaustão ( e um pouco de sono acumulado, acontece que tive um período de semanas de insônia e noites mau dormidas).

Estou OVER THE MOON animado para a os novos episódios do arco de zou do One Piece ( anime favorito

Coisas aleatórias que você precisa saber sobre: Ocupado tentando organizar o feed do Instagram. Mais coisas que estão me fazendo sorrir ultimamente, contas de instagram que caracterizam cães fofinhos, decoração e entrevista da Vogue. E agora estou começando a perceber, porque eu não tenho tempo para ler – Estou obviamente muito ocupada fazendo toda essa porcaria, mas eu prometo focar na próxima semana. Eu prometo! Estou deixando aqui com esta citação incrível: Isto é o que eu gosto de chamar curto e doce, mas acho que é isso que todos nós amamos não é? Curto, doce e direto ao ponto. Leia esses livros, assista a seus animes favoritos , veja o canal Coisa de Nerd e Cadê a Chave, do casal mais maravilhoso do universo ( Nilce e Leon) e aproveite o fim de semana! Beijos e Queijos xoxo.

2 pensamentos sobre “Eu não tenho tempo para isso

  1. As vezes também caio no sono lendo alguma coisa, mas se tivéssemos tempo para fazer tudo que queremos, nada seria priorizado e nada teria importância já que há tempo de sobra.
    A dica é ler o que realmente você precisa!

    “O tempo é a única riqueza dividida igualmente para todos os homens” (Esqueci o nome do autor kkk)

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

